Propaganda

Adolescente suspeito de matar motorista de aplicativo é detido

Midia News

Um adolescente de 17 anos teve o mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civilpor suposta participação em um crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no mês de março deste ano. O suspeito foi detido na segunda-feira (18), mas as informações só foram divulgadas nessa sexta-feira (22).

O corpo da vítima foi localizado no dia 28 de março, dentro do porta-malas de um Volkswagen Gol, em uma região de mata próximo ao Bairro São Benedito, em Várzea Grande.

O crime causou grande repercussãom uma vez que tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram carbonizados na tentativa de ocultar o crime. Após ser identificado como um dos envolvidos, o menor teve a ordem de internação decretada pela justiça.

Com o mandado em mãos, os policiais da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG) realizaram diligências conseguindo localizar o menor na Cohab São Benedito, onde foi dado cumprimento ao mandado.

Após os procedimentos de praxe, o menor foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior e, posteriormente, encaminhado ao Complexo Pomeri, onde cumprirá a internação provisória a disposição da Justiça.

O menor teve a ordem de internação provisória decretada pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.