Agente penitenciário é preso acusado de quebrar braço de criança, agredir companheira e mantê-los em cárcere privado

Olhar Direto O agente penitenciário Edson Batista Alves, 35 anos, foi preso no fim da noite da última quarta-feira (20), acusado de b...

Imagem ilustrativa
Olhar Direto

O agente penitenciário Edson Batista Alves, 35 anos, foi preso no fim da noite da última quarta-feira (20), acusado de bater e quebrar o braço de uma criança de seis anos, agredir a companheira e mantê-los sob cárcere privado, em um apartamento no bairro Alvorada, em Cuiabá. Sem conseguir suportar a situação, a mulher fugiu e procurou a Polícia Militar.

A mulher relatou no boletim de ocorrências que há pouco tempo veio de Rondonópolis para morar com o agente. Na última semana, ele teria a agredido física e verbalmente, aterrorizando sua vida com diversas ameaças, inclusive de que mataria ela e seu filho, de apenas seis anos.

Na madrugada de quarta-feira, o homem passou a fazer o garoto como alvo, dizendo que ele era criado pela avó e que ele seria homossexual e uma pessoa imprestável. O menino acabou ferido pelo suspeito no olho direito e teve seu braço quebrado.

O agente penitenciário, ao ver o que teria feito, tentou limpar o olho do menino com água quente, sendo que ela respingou na barriga da criança, que teve pequena queimadura na região do abdômen.

Após novas ameaças, a mulher aproveitou que os dois jantariam na casa de uma amiga, pegou um Uber e foi até uma base da Polícia Militar, onde registrou o boletim de ocorrências. O suspeito então começou a rondar o local e acabou detido em flagrante.


Edson Batista faz uso de tornozeleira eletrônica, em cumprimento de medida cautelar por violência doméstica. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,233,Geral,7101,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2983,Rosário Oeste,2397,Variedades,3897,Videos,1502,
ltr
item
Biorosario: Agente penitenciário é preso acusado de quebrar braço de criança, agredir companheira e mantê-los em cárcere privado
Agente penitenciário é preso acusado de quebrar braço de criança, agredir companheira e mantê-los em cárcere privado
https://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/casamento-carumbe-19(9)(1)(1)(5).jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/11/agente-penitenciario-e-preso-acusado-de.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/11/agente-penitenciario-e-preso-acusado-de.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy