Agente teria induzido criança a dizer que sofreu acidente; veja

Midia News Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra um menino de seis anos - cujo braço teria sido quebrado pelo padrasto,...

Midia News

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra um menino de seis anos - cujo braço teria sido quebrado pelo padrasto, o agente penitenciário Edson Batista Alves, de 35 anos - afirmando que a fratura teria sido causada porque sofreu um acidente.

Durante a filmagem, é possível ouvir o suspeito orientando a criança sobre o que falar.

Edson foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (20), depois de a esposa - que era mantida em cárcere privado - fugir do apartamento onde moravam, no Bairro Alvorada.

O agente penitenciário a teria agredido, ameaçado de morte e batido no filho dela, chegando a queimá-lo com água quente, em seguida.

Edson teve a prisão convertida para preventiva na quinta-feira (21) e foi encaminhado para o presídio de Santo Antônio do Leverger.

No vídeo, o garoto aparece dizendo, com voz chorosa, que está bem.

"Pessoal, hoje eu 'tô' aqui em Cuiabá. Quebrei o braço sem querer, mas está tudo bem comigo", disse a criança.


Agente penitenciário foi preso após rondar a Central de Flagrantes da PM em busca das vítimas

Em seguida, é possível ouvir Edson orientando o menino a repetir as suas palavras.

"'Tô' relaxando, é isso aí", concluiu a criança.

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o suspeito era lotado no SOE (Setor de Operações Especiais) e fazia o uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar pelo crime de violência doméstica.

A vítima contou que morava em Rondonópolis (a 220 km da Capital) e que, há duas semanas, veio com o filho para morar com o suspeito na casa dele.

No entanto, segundo ela, o homem demonstrou ser uma pessoa agressiva e, há uma semana, passou a lhe bater, não a deixando sair do apartamento e aterrorizando-a com ameaças.

“Se você for embora, eu mato você e seu filho”, era uma das ameaças feitas pelo suspeito, segundo o BO.

Na noite de quarta-feira, a mulher relatou que o suspeito passou a ter como alvo das agressões o seu filho, chegando a bater e queimar a criança.

“Ainda narra a vítima que descuidou-se dele e foi para outro cômodo e ouviu o choro do seu filho, percebendo que o suspeito havia agredido o seu filho, vindo a ferir o olho direito e também quebrou o braço da criança; que neste momento, o suspeito vendo o que teria feito, tentou limpar o olho da criança com água quente, que respingou na barriga, causando pequena queimadura”, diz outro trecho da denúncia.

A vítima disse que, após esse episódio, o homem continuou com as ameaças de morte. Segundo a mulher, ela só conseguiu fugir porque havia um jantar na casa de uma amiga do suspeito.

De lá, ela chamou um carro por meio de um aplicativo de corrida e foi até a Central de Flagrantes com o filho.

Veja o vídeo:

Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,236,Geral,7177,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,3004,Rosário Oeste,2418,Variedades,3940,Videos,1523,
ltr
item
Biorosario: Agente teria induzido criança a dizer que sofreu acidente; veja
Agente teria induzido criança a dizer que sofreu acidente; veja
https://www.midianews.com.br//storage/webdisco/2019/11/22/886x590/a8a9cf6dfa9ae95672db00f77d78ac4d.jpg
https://i.ytimg.com/vi/TNBVBE2WJmM/default.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/11/agente-teria-induzido-crianca-dizer-que.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/11/agente-teria-induzido-crianca-dizer-que.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy