Header Ads

Após polêmica com menina, MC Gui toma atitude para limpar a imagem

MC Gui
RD1

MC Gui, que no mês passado foi acusado de praticar bullying contra uma garotinha na Disney, fato que gerou a maior polêmica, parece estar disposto a tudo para limpar a sua imagem.

O músico, após ficar dias afastado do Instagram, decidiu voltar a usar a rede social no último domingo (17). Com pinta de bom moço, o funkeiro publicou uma foto na qual aparece interagindo com um cachorrinho.

Ao legendar o registro “fofo”, Gui promoveu uma reflexão sobre as batalhas da vida e também fez questão de colocar para jogo o seu lado religioso.

“Você é definido pelas batalhas que está disposto a lutar. Na Paz De Deus!!”, escreveu ele. A volta do cantor para as redes, a propósito, foi bastante comemorada pelos internautas.


“Obrigada por voltar. Tu não faz ideia do quanto eu queria que isso acontecesse”, vibrou uma fã. “Crescendo a cada dia! Estamos juntos”, disse outro seguidor. “Você é uma pessoa boa e Deus sabe disso”, acrescentou uma terceira pessoa.

MC Gui releva arrependimento

Depois de passar os últimos dias recluso e refletindo sobre o que aconteceu no final de outubro na Disney, MC Gui afirmou estar arrependido de ter humilhado uma criança no seu perfil do Instagram. Na ocasião, ele deletou o Stories e afirmou: “A internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”.

Agora, o funkeiro reconhece o erro: “Foi muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros”.

“Eu me senti constrangido no lugar dela [da menina, alvo das filmagens]. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei”, disse o cantor, em entrevista à coluna de Leo Dias.

Tecnologia do Blogger.