Propaganda

Após rodízio do JN, Taís Lopes deixa afiliada da Globo e fecha com a CNN Brasil

Taís Lopes
Fonte: RD1

A CNN Brasil, que continua buscando nomes no mercado e desfalcando a concorrência para montar o seu casting, anunciou nesta segunda-feira (4) a apresentadora Taís Lopes como a sua mais nova contratada.

De acordo com a emissora, Taís estará à frente dos telejornais matutinos, além de participar de toda programação multiplataforma.

Com o acordo, a profissional deixa a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, na qual apresentava o Bom Dia Ceará. Além disso, ela também já comandou reportagens para o Bom Dia Brasil e GloboNews.

Dentre os seus últimos trabalhos na emissora carioca está a edição do Jornal Nacional do dia 19 de outubro, quando participou do rodízio especial pelos 50 anos do noticiário junto com Thiago Rogeh, âncora do Jornal Anhanguera 1ª Edição, da afiliada da Globo no Tocantins.

“Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.