Propaganda

Escola Elizabet Evangelista vai representar Rosário Oeste em concurso de Bandas e Fanfaras no MS


da Redação

Alunos da Escola Plena Elizabet Evangelista Pereira vão representar o município de Rosário Oeste e o Estado de Mato Grosso na segunda edição do Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras que vai acontecer na cidade de Sonora, no Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento terá a participação de pelo menos oito cidades de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, chegando a marca de 700 pessoas que vão competir em seis categorias. 

O Campeonato será realizado pela Prefeitura Municipal de Sonora e vai acontecer no dia 16 de novembro às 09 horas no Parque da Cidade com entrada franca.

As bandas e fanfarras participantes vão se apresentar concorrendo ao título de melhores nas categorias, Categoria percussão simples infanto/juvenil, percussão Simples Sênior, percussão Sinfônica, marcial, musical, melódica, Regência, comandante Mór, Baliza/Balizador, Corpo coreográfico e Linha de frente.

A Banda de Percusão da Escola Plena Elizabet Evangelista Pereira foi selecionada para competir na categoria percussão Simples Sênior e os alunos estão ansiosos e ensaiando muito para fazerem bonito no evento.

De acordo com Jhonatan Costa, que é um dos responsáveis pelo projeto na cidade de Sonora, as cidades participantes são, Cuiabá (MT), Sinop (MT), Sorriso (MT), Rochedo (MS), Nova Bandeirantes (MT), Rosário do Oeste (MT), Várzea Grande-MT e Sonora (MS).