Propaganda

Faustão fica “p da vida”, xinga equipe no Domingão e dá o que falar

Faustão
Fonte: RD1

Fausto Silva causou mais uma vez em seu dominical da Globo. No Domingão do Faustão de ontem (17), o apresentador se mostrou irritado enquanto anunciava a classificação no fim do quadro Dança dos Famosos.

O comunicador estava apontando as notas e os nomes dos participantes, quando tudo sumiu do telão. Faustão tinha acabado de dizer o nome de Giovanna Lancelotti, mas esqueceu o de Matheus Abreu.

Ao consultar sua “cola”, então, na tela que fica ao fundo do cenário, ele percebeu que a imagem havia desaparecido e fez um longo silêncio.

Em seguida, no entanto, o artista deu mais uma das suas “patadas” para o funcionário responsável pelo telão. “O imbecil tirou de lá, para variar, de novo”, disparou ele.

Nas redes sociais, a fala deu o que falar. “Hoje estou só o Faustão pistolando chamando o outro de imbecil”, brincou um internauta. “Faustão, você que é imbecil”, detonou um telespectador.

“Faustão sim é um imbecil ele e a falida Globo se merecem, o programa do Faustão é amostra da decadência da Bobo”, comentou um terceiro. “Será que foi só eu que viu e escutou o Faustão chamar de imbecil pro cara que coloca e tira o placar no telão com o resultado da dança?”, observou mais um.