Propaganda

Filho agride pais idosos com cabo de vassoura e é preso pela PM

MIDIA NEWS

Um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais G.N.G., foi preso, na manhã deste sábado (09), após agredir os pais idosos com um cabo de vassoura e ameaçá-los com uma faca, em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito passou a noite e a madrugada do dia anterior ao fato bebendo e consumindo entorpecentes.

Ao voltar para casa que divide com os pais, começou a discutir com as vítimas. Em seguida, se apossou de uma vassoura e deu vários golpes nos pais.

Além disso, pegou uma faca e ameaçou os pais após as agressões. Suas irmãs, que estavam no local, ouviram a confusão e foram ver o que estava acontecendo.

Ao testemunharem as agressões, as mulheres pegaram um pedaço de madeira e foram para cima do suspeito, conseguindo colocá-lo para fora de casa.

Logo depois, as irmãs acionaram os policiais militares e relataram a situação. Quando chegaram à residência, prenderam G.N.G. que ainda estava do lado de fora.

O criminoso estava com lesões na mão e na boca por conta da briga que teve com as irmãs. O estado de saúde dos idosos não foi informado.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o suspeito até a Central de Flagrante, onde ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.