Harley-Davidson revela protótipos de suas novas bicicletas elétricas

Olhar Digital  Modelos foram exibidos pela primeira vez em um salão de motocicletas, na Itália A montadora Harley-Davidson revelo...

Bike elétrica Harley-Davidson
Olhar Digital 

Modelos foram exibidos pela primeira vez em um salão de motocicletas, na Itália

A montadora Harley-Davidson revelou nesta semana uma prévia de sua nova linha de bicicletas elétricas. A empresa vem trabalhando em toda uma linha de veículos movidos a bateria, incluindo uma motocicleta, diversas bicicletas de pedais e um conceito de patinetes elétricas. Os protótipos foram exibidos no EICMA Motorcycle Show 2019, em Milão, na Itália. 

As três bicicletas elétricas apresentadas estavam na frente e no centro do estande da montadora, embora estivessem cercadas por uma barreira de vidro. Essa é a primeira vez que a Harley-Davidson mostra seus novos modelos. Anteriormente, apenas fotos haviam sido reveladas. Os modelos ainda não foram nomeados, mas um porta-voz da empresa disse que ainda está "avaliando oportunidades de mercado e finalizando detalhes de design" antes de entrar em produção em 2020.


Há três estilos de bicicleta com diferentes graus de acessibilidade: um modelo de pedal alto, um de pedal baixo e um intermediário. Todos aparentam ter motores de acionamento intermediário e baterias removíveis internas, que ficam alinhadas com o quadro. Elas têm uma aparência polida e premium, mais similar às Trek's Allant em comparação a outros modelos mais baratos.

A Harley-Davidson não deu detalhes sobre os modelos, logo detalhes como tamanho da bateria e potencial classe de e-bike de cada modelo serão apenas especulação. Além disso, a empresa não divulgou seus planos de produção e lançamento de sua scooter elétrica.

Enquanto isso, a produção das motocicletas LiveWire retornou à ativa, após a montadora interromper o desenvolvimento devido a um defeito não especificado nas baterias. Os primeiros compradores da LiveWire começaram a receber seus pedidos no mês de setembro.

Além da Harley-Davidson, a General Motors também entrou no mercado de bicicletas elétricas. Recentemente, a montadora passou a vender seus modelos na Europa, enquanto outras empresas automotivas mantiveram o foco em patinetes elétricas. A previsão é que, até 2023, 40 milhões de e-bikes sejam vendidas em todo o mundo. É um sinal do crescimento do mercado de veículos movidos à eletricidade.


Via: The Verge
Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,227,Geral,6988,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2942,Rosário Oeste,2373,Variedades,3832,Videos,1481,
ltr
item
Biorosario: Harley-Davidson revela protótipos de suas novas bicicletas elétricas
Harley-Davidson revela protótipos de suas novas bicicletas elétricas
https://img.olhardigital.com.br/uploads/acervo_imagens/2019/11/r16x9/20191107054714_1200_675_-_bike_eletrica_harley_davidson.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/11/harley-davidson-revela-prototipos-de.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/11/harley-davidson-revela-prototipos-de.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy