Propaganda

Homem é preso dirigindo Strada embriagado, com quatro ocupantes dentro e dois na carroceria

Homem é preso dirigindo Strada embriagado, com quatro ocupantes dentro e dois na carroceria
Olhar Direto

Um homem de 22 anos foi detido por estar dirigindo, embriagado, um Fiat Strada, por volta das 4h da madrugada deste domingo (17), no bairro Tijucal. Dentro do carro havia quatro pessoas, e mais duas na carroceria.

De acordo com a Polícia, os militares estavam em ronda pela Avenida Espigão, esquina com a Avenida Meirelles, quando viram o veículo, um Fiat Strada, indo sentido viaduto do Tijucal em alta velocidade, com duas pessoas na carroceria.

Neste momento, os PMs iniciaram o acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos ligados, para que o motorista parasse. Num primeiro momento, o condutor continuou correndo, e parou somente no viaduto do Atacadão.

Além dos dois indivíduos na carroceria, havia mais quatro dentro do carro (que só comporta duas pessoas). Também foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica dentro do carro.

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, e foi encaminhado sem lesões corporais e sem uso de algemas à Central de Flagrantes. Lá, foi feito o Auto de Constatação de Embriaguez.