Propaganda

Homem espanca e estupra garota de programa e quase é linchado

Fonte: O Livre

Uma profissional do sexo de 30 anos foi espancada e estuprada na madrugada deste sábado (2) na região do Zero KM, no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito e um amigo combinaram um programa com a mulher e foram até um motel, onde só o suspeito, de 41 anos, entrou no quarto.

O homem tentou ter relação com a mulher, mas não conseguiu e, por isso, o programa foi cancelado.

Porém, sem motivo, começou a agredir a garota de programa a segurando pelos braços e pescoço e jogando-a na cama. Em seguida, ele mordeu o braço direito dela e a estuprou, sem uso de preservativo.

A todo momento o homem ameaçava a vítima fazendo gesto de arma com a mão.

Assim que conseguiu se desvencilhar, ela saiu correndo nua e pediu socorro. Pessoas que presenciaram o desespero da mulher detiveram o suspeito e passaram a agredi-lo com socos e pontapés.

A tentativa de linchamento só cessou com a presença da Polícia Militar. O homem ainda tentou fugir e resistiu à prisão, mas acabou algemado e preso.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele aparentava estar drogado.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro, ameaça e lesão corporal.