Propaganda

Homem foi preso após tentar furtar residência e apanhar de populares em Rosário Oeste


da Redação

Um homem identificado como Jean Ferreira Damasceno foi preso pela PM na madrugada do dia 09/11/2019 na Cohab Serra Dourada, no Bairro Alto em Rosário Oeste após tomar uma surra de populares. 

Segundo a PM os policiais foram chamados para atender uma ocorrência onde um homem teria tentado invadir uma residência. Quando chegaram ao local os policiais ouviram gritos nos fundos da residência e após entrar na casa para verificar o que estava acontecendo encontraram o suspeito no chão com um ferimento na cabeça. 

Segundo relatos colhidos no local, populares pegaram o suspeito tentando pular o muro de algumas casas ao tentar fugir e o agrediram. 

Uma das pessoas que estavam no local relatou para a PM que o suspeito teria quebrado a porta da sua casa para entrar em sua residência para furtar objetos. Quando a vítima pediu socorro o suspeito se assustou e fugiu do local pulando o muro das casas vizinhas. 

O suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica foi conduzido pela PM até o Hospital Amparo para tratar dos ferimentos e na sequencia foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste onde ficou a disposição da justiça.