Propaganda

Homem que alugava armas é preso com revólver, espingarda e entorpecentes junto ao filho de 9 anos

Homem que alugava armas é preso com revólver, espingarda e entorpecentes junto ao filho de 9 anos
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (2), às 6 horas, em Rondonópolis, no Jardim Rondônia (219km de Cuiabá), com um revólver, uma espingarda, entorpecentes e balança de precisão. Ele estava em sua kitnet, na presença do filho de nove anos.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, eles conseguiram chegar até o suspeito após denúncias de que ele estaria alugando armas de fogo para prática de roubos, e que estaria com uma arma longa em sua posse. Os policiais chegaram a seu endereço, onde encontraram o portão da kitnet aberto.

Pela janela, os PMs avistaram o suspeito deitado no sofá, com um revólver Taurus .38 ao seu lado. Ele foi preso em flagrante e, em seu guarda roupas, ainda foi encontrada uma espingarda CBC calibre .12 e várias porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, R$902 em dinheiro, e uma máquina de cartões.

No local, também estava o filho do suspeito, de nove anos. Ele foi entregue à sua tia, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.