Propaganda

Jovem é agredido com marteladas após se recusar a fazer sexo com outro homem

Martelada, agressão com martelo
Fonte: Hipernoticias

Um jovem de 18 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi agredido com golpes de martelo na cabeça após se recusar a praticar sexo com outro homem. O caso foi registrado na MT-140, na região de Canarinho (MT), na madrugada desta segunda-feira (04).

O jovem precisou ser levado ao hospital após ser vítima dos sucessivos golpes de martelo. O suspeito das agressões já foi identificado, porém ainda é procurado pela Polícia Militar.

Conforme informações do portal Só Notícias, o jovem teria sido levado à rodovia MT-140, que liga as cidades de Sinop e Santa Carmem, onde teria sido obrigado a fazer sexo com outro homem. Após recusar as práticas sexuais, ele foi agredido.

A comunicação da Polícia Militar informou à reportagem que socorreu o jovem na rodovia e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento São Cristóvão. O HNT/HiperNotícias tentou contato na unidade médica para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas não houve retorno.

Com a identificação do suspeito, a polícia do município segue na tentativa de localizar o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil.