Propaganda

Ladrão rouba 4 clientes em agência do BB em Cuiabá

Giroflex.jpg
Folhamax

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (8) acusado de roubar cerca de quatro pessoas na agência do Banco do Brasil, em Cuiabá, que fica localizada na Avenida Comandante Costa, região central da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia teria sido acionada para atender esta ocorrência de roubo. Ao chegarem na agência, os PMs identificaram duas vítimas N., e L. Estas duas mulheres informaram que estavam saindo da agência bancária quando foram rendidas pelo criminoso, que levou vários pertences delas e de mais duas que pessoas que estavam no local.

As vítimas relataram também que após roubar seus pertences, o homem teria fugido em um veículo Corsa, sentido a Avenida Mato Grosso.

A polícia então realizou rondas e achou o carro abandonado na esquina da Avenida Comandante Costa com a Voluntários da Pátria. Neste momento, pessoas que estavam próximas relataram que dois homens teriam fugido a pé, se desfazendo de suas camisetas e boné que usavam.

Com base nessas informações, os policiais então se mobilizaram e conseguiram encontrar um dos suspeitos próximo ao Hospital São Benedito, região do bairro Quilombo. Ele estava com vários arranhões pelo corpo, provindo de alguns muros e quedas que teve ao invadir algumas residências da região em sua fuga.

No bolso do acusado, foram encontrados cinco cartões, sendo todos em nome da primeira vítima N.

O criminoso não foi reconhecido pelas vítimas, que disseram que o rapaz poderia ter dado apoio, pois foi outra pessoas que as abordou. Este segundo ladrão ainda não foi localizado pelas forças policiais.

O carro que o suspeito estava foi constado como produto de roubo no dia 06 (quarta-feira). As vítimas desta ação foram até a delegacia e reconheceram o homem como um dos que executaram a ação. 

Toda a situação agora passa a ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC).