Propaganda

Mulher foi presa por tentar matar outra com faca em Rosário Oeste


da Redação

Uma mulher identificada como Leidiane Piedade da Silva (25 anos) foi presa na madrugada deste domingo (10/11/2019) por volta das 04h10min por ter esfaqueado Alessandra Marcelino Adão (32 anos) na Cohab Serra Dourada em Rosário Oeste. 

A PM foi chamada e quando chegou ao local encontrou uma mulher no chão com vários arranhões pelo corpo e também três ferimentos de golpes de faca nas região das costas. 

Uma ambulância foi acionada para remover a vítima para o hospital Amparo e enquanto isso os policiais localizaram a suspeita de ter cometido o crime. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, a suspeita relatou para a PM que teria dado os golpes de faca na vítima a mando do seu esposo Juliano (vulgo Boy). Ao perceber que foi denunciado homem fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Os policiais não conseguiram localizar a faca usada no crime, pois a suspeita teria jogado a arma numa região de mata. 

O médico de plantão que atendeu a vítima no Hospital Amparo relatou que ela tinha três golpes de faca na região das costas e deveria ser encaminhada para pronto socorro de Cuiabá, pois haveria suspeita de perfuração no pulmão. 

A suspeita de ter cometido o crime foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste onde ficou à disposição da justiça.