Plantão

NOBRES: Homem foi preso escondido em depósito ao tentar roubar a loja de moveis Gazin

da Redação

Um homem identificado como Anderson da Silva Malheiros, de 21 anos, foi preso na tarde deste domingo, dia 03/11/2019, por volta das 15h50min, dentro da loja de Moveis Gazin do município de Nobres. 

Segundo a PM, os policiais foram solicitados pelo telefone de monitoramento da Loja Gazin com a informação de que um suspeito arrombando a parede da loja. 

Os Militares solicitaram apoio do Investigador da Polícia Civil Everaldo e da guarnição de Serviço do 7º BPM de Rosário Oeste. Quando os policiais chegaram foi realizado um um cerco policial no entorno da loja. 

Na sequencia os policiais entraram no local acompanhados por um funcionário da Loja e após busca minuciosa encontraram o suspeito escondido em um depósito. 

Ainda segundo a PM o suspeito recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo e conduzi-lo. 

Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Nobres para providências. 

O suspeito foi entregue na Delegacia com algumas escoriações pelo corpo devido a passagem pelo buraco estreito que fez na parede e por se esconder no depósito e resistir à prisão.