Propaganda

Polícia Civil de Rosário e Nobres prende suspeito de receptação e roubos em fazendas da região.

da Redação com informações da Polícia Civil

Em uma ação conjunta de Policiais Civis de Rosário Oeste de Nobres foi realizado nesta tarde de 19/11/2019, uma operação visando coibir a prática de Roubo e furto a propriedades agrícolas da região. 

Durante as diligências realizadas pelos policiais foram localizados objetos de um furto ocorrido no dia 08 de Novembro deste ano, sendo uma motosserra e uma lixadeira. 

Foram encontrados também produtos de outro furto ocorrido na mesma data, sendo uma roçadeira, uma motosserra e um aparelho celular. 

Ambos os crimes que estavam sendo investigados teriam sido praticados em propriedades rurais de Rosário Oeste. 

Na operação foi identificado e detido o suspeito L. F. S., conhecido como "Barba". No momento da abordagem o suspeito estava em sua residência de posse de um celular Samsung J7 branco que pertencia a uma das vítimas do Roubo ocorrido na data de 08 de Novembro. 

Tanto os objetos recuperados quanto o suspeito detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito do suspeito e os objetos foram devolvidos às vítimas. 

Segundo os investigadores da Polícia Civil, as investigações continuam e em breve outros autores dos roubos e furtos devem ser identificados e presos.