Propaganda

Trio encapuzado mata homem a tiros em frente a mãe e crianças

Trio encapuzado mata homem a tiros em frente a mãe e crianças
Olhar Direto

Um homem de 32 anos, identificado como J.C.F., foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (22), no Bairro Figueirinha em Várzea Grande, por três homens encapuzados. A vítima foi assassinada na frente de sua mãe e de algumas crianças.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h de ontem (22) uma equipe foi acionada para ir ao Bairro Figueirinha, pois receberam informações de que lá havia uma pessoa baleada.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a mãe da vítima, que testemunhou tudo. Ela contou que seu filho estava sentado em frente à sua residência quando chegou um carro branco. Três homens encapuzados desceram do veículo e mandaram a vítima parar.

O homem então começou a correr, até que foi dado um primeiro disparo, fazendo com que a vítima caísse ao chão. Os bandidos ainda efetuaram mais disparos contra o homem. A mãe da vítima ainda disse que algumas crianças testemunharam o crime.

A PM então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que constataram o óbito da vítima. O caso ainda está sendo apurado.