Header Ads

Família de Diamantino - Jovem e filhos desaparecidos há 15 dias são encontrados em Cuiabá

Folhamax

Família estava em bom estado de saúde e alega que não tinha acesso às redes sociais nem televisão

A jovem Brena Lorrayne, de 18 anos, e seus dois filhos de 2 e 3 anos foram localizados nesta terça-feira (10) pela equipe do Núcleo de Desaparecidos numa edícula na região do Jardim Cuiabá, em Cuiabá. Dada como desaparecida há 15 dias, após fazer uma ligação para mãe alegando ter sido agredida pelo namorado, Brena contou uma versão diferente para a equipe da Policia Civil.

Agora, ela revelou que teve uma briga, mas que não foi agredida. O namorado Alessandro Valcacer, 38 anos, compareceu na delegacia e alegou que tudo não passou de um mal entendido. 

Segundo ele, o casal está morando no local e não está tendo acesso às rede sociais, nem mesmo TV. Por isso, não souberam da repercussão do caso.

A PJC informou que o casal mora em Cuiabá há pouco tempo e que a mãe, após perder contato com a filha, entrou em desespero e registrou desaparecimento. “Eles disseram que foi saber a repercussão do desaparecimento ontem e ai se mobilizaram para comparecerem a polícia. Ela não está com acesso a rede social e nem TV. Ela alegou que o patrão de seu namorado foi quem alertou o casal de que ambos estavam sendo procurados”, informou investigador do Núcleo de Desaparecidos.

O responsável pelo caso é o delegado Anderson Veiga, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na divisão do Núcleo de Desaparecidos. Ele informou que houve a denúncia feita pela mãe, mas que tanto a jovem quanto os filhos foram encontrados em bom estado de saúde e sem sinais de ser um caso de violência doméstica.
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste