Header Ads

Polícia Civil prendeu suspeito de invadir e se apossar de Propriedade Agrícola na Zona Rural de Rosário Oeste

Polícia Civil prendeu suspeito de invadir e se apossar de Propriedade Agrícola na Zona Rural de Rosário Oeste
da Redação

Um homem identificado pelas iniciais A.O.F., de 54 anos foi preso pela Polícia Civil de Rosário Oeste suspeito do Crime de Esbulho/Furto Qualificado nesta quarta feira, dia 11/12/2019.

Esbulho significa retirar de uma pessoa algo que está em sua posse ou é sua propriedade. A expressão é muito usada na área jurídica e se refere à retirada de um bem de alguém, como um imóvel ou uma propriedade rural.

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, o suspeito foi até o local do crime a mando de uma terceira pessoa, onde invadiu e se apossou de uma propriedade agrícola localizada na comunidade de Pescaria, na Zona Rural de Rosário Oeste. 

A equipe composta pelo Delegado Henrique Trevizan e pelos investigadores Jean Marcel e Benedito Rondon foi acionada pelo responsável pela propriedade e ao chegar ao local encontraram o suspeito que informou que receberia mil reais por mês para cuidar do imóvel. 

O responsável pela propriedade fez uma checagem no local com a presença da Polícia Covil e notou a ausência de uma roçadeira vermelha que estava no terreno. 

Os investigadores notaram também que o suspeito havia trocado a fechadura de todas as portas da propriedade, sendo que somente ele teria acesso a elas. 

As investigações da Polícia Civil de Rosário Oeste seguem agora no sentido de localizar e prender o homem apontado como contratante do suspeito.

Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste