Propaganda

VÍDEO: Ex-candidato e pastor são flagrados transando na rodoviária de Cuiabá


Fonte: Repórter MT

Um ex-candidato a vereador em Várzea Grande foi flagrado transando com um pastor idoso, cuja identidade também não foi revelada, dentro da Rodoviária de Cuiabá. A ação teria sido gravada por um celular, mas as imagens, depois de serem publicadas na internet, foram retiradas de circulação.

De acordo com informações, o ex-candidato estaria mantendo relações sexuais com o idoso no início da noite de sábado (30). Eles estariam em pleno ato de coito até que seguranças do lugar, junto de outras pessoas, testemunharam a situação e cobraram os dois. “Vocês não têm vergonha não? Aqui é um local público”, teria dito uma dessas testemunhas do atentado violento ao pudor.

Sem graça, o senhor, imediatamente identificado como o pastor de uma igreja localizada no Bairro Despraiado, tentou fugir do local correndo. No entanto, ele já tinha sido flagrado em situação bem mais constrangedora momentos antes.

Apesar do flagrante em redes sociais, não houve registro de Boletim de Ocorrência do caso.

Nas imagens, os seguranças do local, juntamente com outras testemunhas, abordam os dois dentro do banheiro. O flagra foi gravado.

Os funcionários questionam a dupla: “Não tem vergonha, não? Aqui é um local público”, diz. O idoso tenta fugir, mas é impedido pelos seguranças. 

Segundo informações, o idoso é pastor de uma igreja, no bairro Despraiado.

Segundo a Polícia Militar (PM), não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso. 

Veja o vídeo: