Header Ads

Bombeiro é preso suspeito de atirar para o alto ao separar briga em MT

viatura civil
Folhamax

Um bombeiro militar foi preso após atirar para o alto durante uma confusão em uma conveniência na avenida Blumenau, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (11). O bombeiro teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o teto na tentativa de separar a briga entre dois clientes, o proprietário e um funcionário da conveniência, conforme informações do site Nortão Notícias. 

Consta no boletim de ocorrência que o desentendimento teria iniciado no momento em que o funcionário tentava retirar os dois clientes do local por supostamente incomodarem a atendente. Ainda conforme relato do dono do estabelecimento, ambos teriam tentado invadir o escritório do local para quebrar o computador com o registro das imagens das câmeras de segurança.

No mesmo instante, o proprietário e o seu funcionário teriam agredido os dois homens. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e o funcionário da conveniência e bombeiro foram conduzidos à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) para prestar esclarecimentos.

O militar, contudo negou ter efetuado os disparos. Já os clientes, que tiveram cortes no rosto, solicitaram atendimento médico.
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste