Carreta roubada em Diamantino-MT é encontrada abandonada em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer/ Powermix A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 02h00, uma ...

Foto: Power Mix
Por: Redação/Djeferson Kronbauer/ Powermix

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 02h00, uma carreta Scania R 440, de cor vermelha, placa de Campo Grande-MS, que havia sido roubada na noite de ontem (13), no pátio de um posto de combustíveis em Diamantino-MT.

A PM foi informada por um caminhoneiro que havia uma carreta abandonado as margens da MT-249, aproximadamente 20 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT.

Diante da informação a guarnição de serviço se deslocou até o local e se deparou com a carreta abandonada, a mesma se encontrava atolada quase tombando e estava carregada com plumas de algodão.

Foi feito contato com a Policia Militar de Diamantino a respeito do veículo, que informou ter socorrido a vítima e que a mesma se encontrava em Diamantino-MT.

Diante do fato foi solicitado um guincho para remover o veículo, durante o processo de remoção a guarnição da PM permaneceu no local auxiliando na segurança do trânsito. 

O Roubo

O roubo ocorreu por na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h10, no pátio de um posto de combustível em Diamantino-MT.

A vítima transitava pela rodovia MT-010 vindo da cidade de Sapezal-MT carregado de plumas de algodão, quando ao parar o caminhão no pátio do posto, por volta das 21h10 para dormir, foi surpreendido um homem que subiu na janela, e com uma arma de fogo tipo revolver cal. .38 em punho, anunciou o roubo, o mesmo assumiu a direção do veículo e seguiu viajem sentido ao trevo da libra.

Ao andar uma certa distância, o suspeito parou, e um outro homem assumiu a direção, a vítima estava acompanhada de seu filho, uma criança, ambos foram deixados próximo ao trevo da libra, em uma vegetação sobre a guarda do mesmo homem que iniciou o roubo.

Em seguida os comparsas saíram com o caminhão tomando rumo ignorado, após um certo tempo o suspeito liberou a vítima e seu filho e ainda mostrou por onde deveriam passar para ir até a rodovia.

A vítima ainda relatou que um dos suspeitos chamou atenção do seu comparsa por ter roubado um caminhão com criança. A Polícia Militar de Diamantino-MT foi informada por volta das 23h20 do roubo pela empresa de rastreamento. 

Após localizado o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.

Até o momento ninguém foi preso.









Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,3,Fotos e eventos,238,Geral,7514,PAPO DE ESQUINA,7,Parceiros,3,Regional,3101,Rosário Oeste,2468,Variedades,4129,Videos,1622,
ltr
item
Biorosario noticias: Carreta roubada em Diamantino-MT é encontrada abandonada em Nova Mutum-MT
Carreta roubada em Diamantino-MT é encontrada abandonada em Nova Mutum-MT
https://www.powermix.com.br/storage/webdisco/2020/01/14/capa/default/DESTE1/cc7be1ffd7a7416c7d184cf109e17bdd.jpg
Biorosario noticias
https://www.biorosario.com.br/2020/01/carreta-roubada-em-diamantino-mt-e.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2020/01/carreta-roubada-em-diamantino-mt-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy