Header Ads

Casal arma tocaia e mata pecuarista com cinco tiros em MT

Folhamax

O pecuarista Maurício Curvo de Lima foi executado com pelos menos cinco disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Junco, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A situação teria acontecido no início da manhã desta quinta-feira (16). O homem foi morto ao lado de sua caminhonete, uma S10 prata.

De acordo com informações da polícia, um casal pode ter sido o autor deste crime. Isso porque os suspeitos estavam no local do crime antes da vítima chegar, o que indica uma "tocaia" para matar o pecuarista.

Testemunhas relataram que, na sequência, o homem teria disparado contra a vítima e correu até onde a mulher, que estava pilotando a moto, estava lhe esperando. Em seguida, eles fugiram por rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ainda foi acionado para socorrer Maurício, mas ele já estava morto. Na sequência, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos necessários.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será entregue a família, para o sepultamento. “É um homicídio qualificado, eles vieram para matar o pecuarista”, disse o delegado Wilson Souza Santos, a veículos de imprensa presentes no local do crime.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Tecnologia do Blogger.