Plantão

Em 15 dias, mulher sofre duas tentativas de estupro em Sorriso

Luiz Leite
Gazeta Digital

Homem de 20 foi preso no final da tarde de terça-feira (14), no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) após tentar estuprar uma mulher de 29 anos. Esse foi o segundo ataque do agressor a mesma vítima em menos de 15 dias e dessa vez, ele foi espancado por populares e preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, a vítima estava sozinha em casa quando o agressor invadiu a residência, a agarrou pelos braços e tentou consumar o estupro. 

Em ato de resistência, tentou lutar com o suspeito e ainda gritou por socorro, chamando a atenção dos vizinhos, que entraram na casa para ver o que estava acontecendo.

Ele foi contido pelas testemunhas que passaram a agredir ele com socos, chutes e até com golpes de faca. Mas, ainda assim ele conseguiu fugir da cena do crime.

Polícia Militar foi acionada, fez rondas e no mesmo bairro identificou a casa do suspeito. Quando ele avistou os policiais, tentou fugir pulando muro das casas, mas acabou preso. 

A vítima informou que essa é a segunda vez que o agressor tenta estupra-la. A primeira vez foi há 15 dias, quando ele a agarrou na rua e a puxou para dentro de um matagal. 

Mais uma vez, a ação foi impedida por testemunhas. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro e resistência.