Header Ads

Empresário é preso por som alto em prédio de luxo em Cuiabá


edificioarboretto.jpg

Folhamax

Moradores de um edifício localizado na Avenida São Sebastião, em Cuiabá, passaram a noite sem poder dormir. O motivo foi o som alto e barulho produzidos pelo proprietário de um apartamento localizado no 9º andar. 

A importunação só acabou por volta das 6h45 deste sábado (11) com a chegada da polícia, que deteve o morador, um empresário, e que foi conduzido à delegacia bastante alterado. 

Acionada pela síndica do edifício, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar chegou ao local para atender uma ocorrência de som alto e perturbação de sossego público.

Segundo os relatos, os moradores do edifício passaram a noite em claro, sem poder dormir devido ao barulho. Uma das moradoras mais revoltadas era a proprietária de um dos apartamentos que fica acima do imóvel ocupado pelo vizinho barulhento.

Os policiais perguntaram a solicitante se ela tinha interesse de representar contra o morador. Ela disse que foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de polícia. 

Os policiais, então, seguiram até o apartamento junto com a síndica e seu marido, onde abordaram o empresário. Por ele estar visivelmente alterado, segundo os policiais, foi necessário algemá-lo. Em seguida, a guarnição se deslocou para a Central de Flagrantes, juntamente com a solicitante e o suspeito.
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste