Header Ads

Ex-coelhinha da 'Playboy' faz ensaio com temática angelical e "pitada sexy"

Quem

Thaiz Schmitt, de 26 anos, encarnou uma anjinha sexy para as lentes do fotógrafo Marcos Mello. A atriz, que é um dos ícones da revista Playboy, falou sobre o ensaio para a Quem. "Eu amei o resultado, um toque angelical com uma pitada sexy, exatamente como me vejo. Acho que na realidade toda mulher é meio assim, tem seu lado anjo que, conduzido da forma certa, pode ser extremamente conquistador e sensual. Mas não posso negar que esse meu lado não tem muita paciência nem tolerância em certas ocasiões", define, aos risos.

Ano passado, Thaiz passou oito meses morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar teatro. "Fiquei 8 meses em LA estudando e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Para viver isso me joguei de cabeça! Tinha um dinheiro guardado, vendi meu carro e fui evoluir, me lancei com tudo nesse desafio. Não tinha qualquer noção do custo de vida e de como tudo iria acontecer, mas Deus foi me guiando e abrindo as portas para mim", conta ela, que por lá conheceu e almoçou na casa do ator americano Stephen Dorff.

"Tive oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas como num almoço que aconteceu em Malibu na casa do ator Stephen Dorff onde conheci a atriz Nicky Whelan, uma pessoa querida, generosa, além de linda", elogia.

Por lá, a loira também namorou. O relacionamento durou cinco meses. "Agora estou solteira, mas namorei por cinco meses com um americano que mora em Nova York, motivo pelo qual eu estava sempre por lá nos intervalos dos cursos", relembra.

Manter a boa forma no exterior foi um desafio para Thaiz. "É mais difícil manter o corpo nos EUA, sempre escutava isso das pessoas e quando fui morar lá eu constatei. Parece que até a água engorda (risos). E eu adoro comer! Tive que ter muito foco e determinação para manter o shape em dia. Mas acho que me saí bem nesse desafio", afirma.

De volta ao Brasil, Thaiz pretende continuar modelando e atuando. "Para 2020 estou pronta para novos desafios e trabalhar mais e mais. Modelando e atuando, já que meu maior investimento é na carreira de atriz. Eu sugiro a quem puder ter essa oportunidade de estudar, trabalhar ou conhecer a cultura de outro país não deixe de investir nesse sonho. Eu evoluí muito como pessoa e hoje me vejo mais mulher, mais madura e com menos frescuras. A vida é bela e simples, precisamos saber viver e encarar desafios como grandes oportunidades de crescimento pessoal", diz.

Thaiz Schmitt (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

Thaiz Schmitt (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

Thaiz Schmitt (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

Thaiz Schmitt (Foto: Marcos Mello/Divulgação)


Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste