Plantão

Filho agride mãe e acaba na Delegacia de Rosário Oeste

da Redação

No final da noite deste sábado (25/01/2020) por volta das 23h30mim., policiais do 7º BPM de Rosário Oeste conduziram um homem de 22 anos para a Delegacia do município por ter agredido a sua mãe,  de 48 anos, com socos e empurrões.

Segundo a PM os policias foram solicitados no local com a informação de que estaria ocorrendo uma briga em família nas proximidades da Lanchonete Corujão, que fica às margens da BR 163/364 em Rosário Oeste.

Ao chegar ao local uma testemunha relatou aos policiais que uma mulher teria ido à sua residência à procura do filho, pois o jovem havia saído cedo para trabalhar, mas até aquele momento não havia retornado para sua casa.

O jovem em questão foi encontrado pelas duas mulheres em frente à alguns bares que ficam às margens da BR 163/364. A testemunha disse que o jovem estava com a personalidade e o humor bastante alterado quando foi visto .

Ainda segundo relato da testemunha, o jovem obedeceu quando a sua mãe pediu para ele se acalmar e ir para casa, no entanto quando chegou em na residência começou a agredir a sua genitora com empurrões, vindo a derruba-la no chão. Enquanto agredia a mãe com força física o jovem ainda a ameaçava dizendo que “ia mostrar pra ela quem ele era”. As agressões causaram pequenas escoriações no braço esquerdo e também dores na perna esquerda da vítima.

O jovem suspeito foi localizado pela PM com escoriações pelo pescoço devido a vítima ter tentado se defender das agressões.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para as providências que o caso requer.