Header Ads

Homem é morto por pedreiro após pisar em cimento fresco em Anápolis, Goiás

Homem é morto por pedreiro após pisar em cimento fresco em Anápolis, Goiás


Segundo as investigações, homem estava fazendo uma reforma no sobrado quando discutiu com o motorista de ônibus, que morava no andar de cima e subiu por uma escada que tinha acabado de ser concretada.

Um pedreiro foi preso na quarta-feira (8) suspeito de matar um motorista de ônibus porque a vítima pisou em uma escada com cimento fresco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ao ser detido, o homem estava com a roupa suja de sangue e com uma faca.

Segundo a polícia, o pedreiro, que não teve o nome divulgado, estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. O pedreiro, conforme a investigação, tinha pedido para que o motorista de ônibus não pisasse na escada e, mesmo assim, ele passou pelo local.


Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram. O pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.


“Lá houve o esfaqueamento. Nesse momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, disse Janderson Lago, capitão da Polícia Militar.


O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. O corpo de Agnaldo de Assis foi levado para Rubiataba, onde será enterrado.



Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Motorista de ônibus Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso foi morto em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste