Homem que tomou moto à força não tem CNH e teve passagem por receptação e crime com arma falsa

Olhar Direto O homem identificado como M.H., que pegou à força sua motocicleta apreendida, em cima de um caminhão guincho da empresa ...

Homem que tomou moto à força não tem CNH e teve passagem por receptação e crime com arma falsa
Olhar Direto

O homem identificado como M.H., que pegou à força sua motocicleta apreendida, em cima de um caminhão guincho da empresa Rodando Legal, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também possui passagens criminais, sendo duas por receptação e uma por utilizar arma de brinquedo para o fim de cometer crimes. A confusão ocorreu na tarde de terça-feira (14), na avenida 13 de junho, região central de Cuiabá. 

O delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), disse ao Olhar Direto, que M.H. também deve responder pelos crimes de lesão corporal e resistência qualificada.

Ele também tem acidente de trânsito no histórico e esta não foi a primeira vez que acabou penalizado por parar em local proibído. Em janeiro de 2019, M.H teria se envolvido em um acidente de moto e em dezembro do mesmo ano, ele teve um veículo removido por estacionar de maneira irregular.

Na época, o suspeito não teve condições financeiras para pagar as taxas e o veículo foi encaminhado para o leilão do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

Após ser ouvido nesta quarta-feira (15), o rapaz disse que trabalha durante o dia em uma oficina de motos e à noite em uma pizzaria, onde faz entregas. Ele também relatou que adquiriu seu veículo com verbas trabalhistas. 

A previsão é que ao longo da semana os agentes de trânsito que atuaram na ocorrência e os funcionários do guincho sejam ouvidos. Ainda conforme Christian, as pessoas que auxiliaram na agressão aos funcionários serão identificadas e podem responder criminalmente pelo ocorrido.

Um responsável por incitar as agressões foi identificado pela Polícia Militar e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, horas depois do ocorrido. A.L.A.M. trabalha em uma loja na mesma região. Ele teria sido reconhecido por duas testemunhas. 


A confusão

Um motociclista subiu no guincho e removeu à força sua motocicleta apreendida pela Semob,, na avenida 13 de Junho, região central de Cuiabá, na tarde de terça-feira (14). A Pasta registrou um boletim de ocorrência e informou que os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.

Os gentes de trânsito teriam apreendido a motocicleta de um homem. Inconformado, ele subiu no guincho e com ajuda de outras pessoas, removeu sua motocicleta. A ação foi acompanhada por diversas pessoas que estavam no local. 

Procurada, a Semob informou que os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.

Conforme posicionamento emitido por meio de nota, as motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave. A irregularidade estaria impedindo o fluxo de pedestres pelas calçadas.

As imagens feitas por testemunhas serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,238,Geral,7478,PAPO DE ESQUINA,7,Parceiros,3,Regional,3093,Rosário Oeste,2466,Variedades,4114,Videos,1617,
ltr
item
Biorosario: Homem que tomou moto à força não tem CNH e teve passagem por receptação e crime com arma falsa
Homem que tomou moto à força não tem CNH e teve passagem por receptação e crime com arma falsa
https://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/Christian-Cabral-Delegado-Deletran(1).jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2020/01/homem-que-tomou-moto-forca-nao-tem-cnh.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2020/01/homem-que-tomou-moto-forca-nao-tem-cnh.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy