Header Ads

Homem tenta matar o próprio irmão a facada em Denise


Homem tenta matar o próprio irmão a facada em Denise

Fonte: Noticias de Arenápolis e Região

Por volta das 01h40 deste domingo 12/01, a Polícia Militar de Denise foi informada via celular de que um homem havia dato entrada no pronto atendimento e que este havia sido ferido com vários golpes de faca.

O jovem havia sido atingido no braço e ombros e quando os policiais chegaram ao P.A o médico de plantão já realizado as sutura e após o procedimento médico fora realizada a entrevista da vítima.

a vitima informou que: estava em uma festa no bar da "Taís" com outras pessoas que em dado momento chegou o suspeito, este por sua vez irmão da vítima.

A vitima disse que seu irmão nutre por ele um sentimento de inveja e que em dado momento teceu comentários a terceiros sobre ele e que então se retirou de perto de onde estava o suspeito, mas o vitima porém fora surpreendido com golpes de faca.

Segundo informações de testemunhas, populares interviram na briga evitando que o jovem fosse assassinado e o levaram ao pronto atendimento.

Apos o crime o suspeito (que é irmão da vitima) teria se evadido em direção a um canavial pertencente ás usinas Itamarati que fica próximo ao local onde ocorrera os fatos.

A policia militar realizou rondas no intuito de prender em flagrante o agressor porém sem êxito.
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste