Header Ads

Modelo de 21 anos morre após cair de penhasco em Sydney

Quem

A modelo Madalyn Davis morreu no último final de semana após cair de um penhasco, em Sydney, na Austrália. Ela, que tinha apenas 21 anos, estava na Diamond Bay esperando o nascer do sol, após ter ido a uma festa com amigos.

A morte de Madalyn foi confirmada apenas na segunda-feira (13), quando o corpo foi encontrado pela marinha, que vasculhava a área. No momento da queda, de acordo com os amigos e testemunhas, as pessoas estavam tirando fotos e Madalyn teria escorregado e caído.

O local, apesar de muito popular entre turistas, também pede atenção por causa da moda das selfies - muitas pessoas acabam se arriscando à beira do penhasco para garantir a foto perfeita. Em agosto de 2019, uma mulher também caiu da Diamond Bay e morreu.


Uma vista de penhasco de pedra na área de Diamond Bay Reserve, Sydney

Madalyn Davis (Foto: Reprodução/Instagram)

* tirada das redes sociais * Madalyn Davis (Foto: Madalyn Davis / Instagram)

Madalyn Davis, 21 anos, estava assistindo o nascer do sol em Diamond Bay, no leste de Sydney, com sete amigos por volta das 6h30, quando caiu do penhasco de 30 metros.

Madalyn Davis, 21 anos, (foto) estava posando para uma fotografia na beira do penhasco na Austrália quando ela morreu.

Ms Davis was mourned in dozens of tributes by shattered friends online, remembered as a 'free spirit' who was 'beautiful inside and out

Heartbroken friends in Britain and Australia posted tributes to Ms Davis on social media on Monday morning as new of her death spread
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste