O dia em que um assaltante apanhou da vítima e foi fazer boletim de ocorrência

Fonte: Fatos Desconhecidos Você já foi assaltado ou furtado alguma vez? Pelo menos, sofreu a tentativa de um desses crimes ? Infelizmen...

Fonte: Fatos Desconhecidos

Você já foi assaltado ou furtado alguma vez? Pelo menos, sofreu a tentativa de um desses crimes? Infelizmente, isso é algo comum e nos deparamos com casos assim, diariamente. Vivemos em um mundo, onde a violência está cada vez mais perto de cada um. Ao ligar a TV e ver o noticiário, navegar pelas redes sociais ou ler um jornal, é possível notar o quanto a violência está presente no nosso dia a dia. No Brasil, é difícil encontrar uma pessoa que nunca foi abordada por um assaltante armado e teve seus pertences roubados. Dificilmente, reagimos nessas situações, e talvez, seja o melhor a se fazer. No entanto, há quem não resiste e revida.

Muitas vezes, esses casos de reação terminam em tragédias. Por outro lado, há casos onde o assaltante é quem sai na pior. Um deles aconteceu recentemente, em Umuarama, no Paraná. Um assaltante abriu um boletim de ocorrência contra a vítima após ser agredido durante a tentativa de roubo. Vendo a notícia, decidimos trazer para você, caro leitor. Confira conosco a seguir e já aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.
Assaltante fez B.O após apanhar da vítima


O caso aconteceu em Umuarama, no Paraná. O lugar foi palco de um acontecimento bastante incomum, recentemente. Dois homens foram até à delegacia dar queixa, após um evento. Um deles era suspeito de assaltar o segundo. Ele teria sido denunciado por uma tentativa de roubo. Enquanto isso, o outro denunciava a vítima por agressão, quando a mesma tentou se defender. No começo da noite, a polícia militar da cidade foi chamada por um homem. Ele alegou ter visto dois homens pulando o muro de sua casa, em uma tentativa de assalto. No entanto, eles foram encontrados após a busca feita pela PM.

A história não parou por aí. Por volta das 2 horas da manhã, os dois se encontraram em um pronto-socorro da região. Foi tudo por acaso. O morador rapidamente, se lembrou do homem, que tentou roubar sua casa e foi denunciá-lo. Um aspirante da PM atendeu o caso e explicou melhor. "Chegando lá, o assaltante disse primeiro que tinha caído de uma moto, por isso procurou ajuda médica. O solicitante teria ido ao local porque machucou a mão. Mas depois, diante do fato, ele disse que reconheceu o autor da tentativa de roubo".


"Encaminhamos as partes para a delegacia e, chegando lá, esse primeiro autor disse que o outro cidadão, que seria a vítima do primeiro crime, teria agredido ele. Acredito eu, que o outro cidadão deve ter ficado nervoso. Assim teria tentado fazer justiça e bateu no assaltante" [sic], contou. Segundo a polícia, a ocorrência ficou confusa. Depois da desordem, causada pelos dois, ambos foram levados ao IML, para fazer exames de corpo de delito. Foi um dos casos mais curiosos e engraçados já vistos.



Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,239,Geral,7558,PAPO DE ESQUINA,7,Parceiros,3,Regional,3119,Rosário Oeste,2473,Tecnologia,22,Variedades,4152,Videos,1630,
ltr
item
Biorosario noticias: O dia em que um assaltante apanhou da vítima e foi fazer boletim de ocorrência
O dia em que um assaltante apanhou da vítima e foi fazer boletim de ocorrência
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2020/01/assaltanta-1-600x338.jpeg
Biorosario noticias
https://www.biorosario.com.br/2020/01/o-dia-em-que-um-assaltante-apanhou-da.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2020/01/o-dia-em-que-um-assaltante-apanhou-da.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy