Header Ads

Suspeito de praticar assaltos em Diamantino é preso pela PM.

Segundo a Policia Militar, na terça-feira( 07/01) a guarnição de serviço recebeu uma denuncia anônima de que o suspeito já conhecido pela policia, estaria andando em uma motocicleta Honda Falcon de cor vermelha, que o mesmo estava de posse de uma arma de fogo e rondando área comercial.

De posse destas informações a guarnição que estava de plantão no dia (07/01) conseguiu localizar o suspeito no bairro Pedregal, ao dar ordem de parada o mesmo desobedeceu e saiu em alta velocidade, a guarnição fez o devido acompanhamento porem não foi possível pára-lo e o suspeito foragiu.

Na tarde dessa quarta-feira (08/01) por volta das 16:50h a policia militar estava em rondas pela área comercial do bairro Novo Diamantino e se depararam com a referida motocicleta próximo ao supermercado Carol, onde o suspeito ao avistar a guarnição saiu em alta velocidade, a policia deu ordem de parada através de sinais sonoros, porém o suspeito não obedeceu e continuou em fuga colocando em risco a vida dos demais condutores e pedestres que estavam na via.

Deu-se inicio a uma perseguição pela vias urbana da cidade e o suspeito que estava em alto velocidade perdeu o controle da moto vindo a derrapar em uma curva sendo em seguida preso pela policia.

Ao ser abordado foi possível fazer sua identificação, sendo que o suspeito já possui passagem por posse ilegal de arma de fogo e que o mesmo tem denuncias via 190 de praticar assaltos a mão armada.

Também foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação.

Diante das denuncias e da desobediência, o motociclista foi encaminhado para a delegacia municipal com pequenas escoriações pelo copo em razão da queda durante a fuga e a motocicleta foi apreendida e encaminhada apara a 9º Ciretran de Diamantino.

Por noticias de Arenápolis e Região - (ROBERTO FERREIRA)

Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste