Plantão

Veterano Esporte Clube premia gol mais bonito em Rosário Oeste


A nova premiação é uma inovação da Diretoria do Clube como forma de valorizar os jogadores que já tiveram o seu momento de ouro no esporte local e agora que estão fora dos campos oficiais jogam apenas entre os amigos do clube como forma de diversão e lazer.

Essa valorização promovida pelo presidente do Clube, Sargento Elizeu Ramos, Vice-Presidente Eloy e demais membros da diretoria, consiste em dar uma premiação para o Jogador que fizer o GOL PUSKAS.

O GOL PUSKAS será escolhido de dois em dois meses e será o gol mais bonito feito pelo atleta, escolhido através de votação feita pela diretoria e demais associados do clube.

Atleta Tita - Vencedor do Gol Puskas Janeiro/Fevereiro/2020
Segundo o Sargento Elizeu, a valorização dos atletas já começou neste mês de fevereiro, onde o atleta Valdemir, popularmente conhecido como Tita Lanches, da Lanchonete Mais Você, foi o premiado dos primeiros meses de janeiro e fevereiro/2020.

O V.E.C. hoje possui um total de 80 sócios e como presidente do clube criamos essa premiação para valorizar e incentivar os integrantes a participar mais dos jogos, finalizou Elizeu.

O Veterano Esporte Clube de Rosário Oeste (V.E.C.) já foi declarado como Utilidade Pública, através da Lei Estadual 6.325 de 1993 e reúne os atletas que já fizeram história em Rosário Oeste.

Por Manoel Netto

SGT ELIZEU Ramos Presidente da Associação de veteranos de Rosário Oeste ( V.E.C  )

Veterano Esporte Clube - VEC 



Premiaçao