Plantão

Advogado de Theo Becker ameaça soltar “podres” de Marcos Mion



Advogado de Theo Becker, Thomas Pasquali afirmou em conversa com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, que revelará “podres” sobre a vida de Marcos Mion, caso o apresentador persista na ação judicial contra o ator.

No programa de Sonia Abrão, o colunista revelou que a defesa do ex-Fazenda foi em busca de um acordo amigável: “Ele me disse o seguinte: ‘Estamos trabalhando agora para uma composição amigável para não desgastar o judiciário e ambas as partes'”.

Thomas manifestou que o desejo por um acordo foi antes da primeira audiência, através de uma conciliação extrajudicial, mas ameaçou: “Ele disse: ‘A nossa defesa será o ataque. Se o Mion não quiser conciliar com a gente fora da Justiça nós iremos mostrar todos os podres do apresentador judicialmente e devassar isso pro Brasil'”.

A assessoria de imprensa do apresentador da Record divulgou uma nota sobre a ação judicial. “Após mais de cinco anos sendo alvo de ofensas e xingamentos veiculados em redes sociais de grande repercussão e tendo relevado as agressões gratuitas por todo esse tempo, o apresentador Marcos Mion entrou com uma ação civil e uma queixa-crime contra Theo Becker em razão das injúrias e difamações praticadas pelo autor”, esclareceu.

A comunicação do apresentador de A Fazenda disse que a gota d’água para ele foi os insultos de Theo contra o filho, Romeo Mion. “Isso, para Mion, que até então buscava seguir sua vida apesar do enorme incomodo e medo diante de tantas ameaças, foi um inaceitável limite ultrapassado”, apontou.

A assessoria informou ainda que no processo constam 14 difamações e mais 43 injúrias promovidas por Theo, apenas entre outubro de 2019 e final de janeiro de 2020. O desejo de Marcos Mion “é cessar as ofensas de Becker e enfim restabelecer a paz e tranquilidade de sua família”.

Fonte: rd1