Plantão

Advogado enforca namorada que recusou lhe dar cerveja em Cuiabá

Fonte: folhamax


Um advogado que reside em Cuiabá foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar com uma faca sua namorada, uma mulher de 40 anos. Ela teria se recusado a utilizar o seu cartão de crédito para comprar cerveja para o jurista – que já estava bebendo, e que apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM.

O incidente ocorreu no bairro Quilombo, na Capital. A vítima teria relatado que convive com o advogado há cerca de 2 meses e que chegou a ser ameaçada por ele (mas não agredida fisicamente).

No dia do incidente, o advogado estaria ingerindo bebidas alcoólicas e não se conformou com a recusa da namorada em comprar mais cerveja em seu próprio cartão de crédito. Ele começou a agredir a companheira com socos e puxões de cabelo, além de tentar enforcá-la.

Não contente com as agressões, o advogado teria pego uma faca e ameaçado a namorada. Neste momento, ela conseguiu fugir de casa e começou a gritar por socorro na Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e verificou quea mulher apresentava inchaço do lado direito do rosto, lesões na boca, e escoriações nos cotovelos e joelhos. O advogado foi preso em flagrante, e encaminhado à Central de Flagrantes.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).