Plantão

Ana Hickmann promete turbilhão de emoções na estreia de Hair



Mesmo com a experiência de quem comanda um programa diário e após tantos anos modelando nas passarelas, a apresentadora Ana Hickmann confessa que dá aquele frio na barriga quando pensa na estreia de Hair, o reality de cabelos, nesta sexta-feira (14) no Hoje em Dia. “Eu acho que tempo de trabalho não define ansiedade. Toda vez que você tem uma estreia ou uma nova história sempre dá frio na barriga. Com o Hair não está sendo diferente, até porque a expectativa é grande, o cenário está grandioso e os participantes são incríveis”, conta.

O quadro com formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil é mais uma das novidades na programação da Record TV para 2020. “Com o reality, retomo as minhas raízes de trabalho como modelo, quando tive a chance de conhecer tanta gente incrível desse mercado. Agora, posso reviver tudo isso com essa turma, alguns como jurados e outros como convidados. Vamos dar espaço para pessoas talentosas que não puderam mostrar para o Brasil tudo aquilo que são capazes de fazer”, avisa.

Hora de se reinventar

Para Ana Hickmann, um novo desafio é o momento ideal para se reinventar. “A proposta do Hair é buscar ousadia, criatividade e instigar isso em todos os nossos candidatos. Eu como apresentadora também quis ousar, tanto que em cada episódio venho com uma nova beleza e uma proposta diferente, não só de cabelo, mas de maquiagem, cor de figurino e unhas. Eu acredito que trabalhar com beleza e moda é isso, mostrar essa criatividade e usar tudo isso para poder expressar um momento, um sentimento, uma situação”, explica.

Celso Kamura: muito mais que um jurado técnico


Celso Kamura será jurado técnico do HairAndré Loretti

O renomado cabeleireiro Celso Kamura fará parte do júri técnico de Hair, que também vai contar com a participação de celebridades e pessoas que tenham envolvimento com a área da moda e da beleza. “Sou fã do Kamura, ele é um grande amigo, um querido. Um cara que sabe muito sobre cabelo, tendência e moda. Poder trabalhar com ele está sendo um grande presente. O Kamura foi uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei em São Paulo. Ele sempre foi muito carinhoso e generoso comigo. Há 20 anos ele cuida dos meus cabelos”, confidencia.

Ana Hickmann pede para o público se preparar para um verdadeiro turbilhão de emoções e sensações, com direito a uma grande final ao vivo. “Os candidatos realmente vão brigar pela primeira posição e pelo prêmio de R$ 30 mil. A gente vai ver um show de talentos e de beleza”, avisa.

Fonte: recordtv