Plantão

Anitta fala pela primeira vez sobre suposto affair com Lexa



Anitta soltou o verbo contra uma matéria do jornalista Leonardo Ferreira, do jornal Extra. A reportagem afirmou, na madrugada desta quinta-feira (13), que a cantora viveu “noites quentes” com a amiga Lexa, em Aspen (EUA). A funkeira é casada com MC Guimê.

A famosa considerou a matéria como “fantasiosa” e de “mau gosto”. “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, escreveu ela no Stories Instagram.

Furiosa com a repercussão da notícia, a diva pop fez um pedido para os veículos de imprensa: “Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupam com a verdade que não repliquem essa mentira. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga”. Lexa e Guimê são casados desde maio de 2018.

A poderosa puxou a orelha do jornal e pediu para que sua equipe apure melhor suas notícias e tenham responsabilidade. “Fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreira, família, e por aí vai”, argumentou ela, que exigiu um pedido de desculpas: “No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”.

Em seguida, Anitta esclareceu que é livre, se diverte e faz tudo o que está a fim sem dever nada para ninguém, mas avisou que tem respeito e empatia ao próximo. “Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, finalizou.

Confira:


Anitta fica furiosa com reportagem apontando romance com Lexa (Imagem: Reprodução / Instagram)


Anitta fica furiosa com reportagem apontando romance com Lexa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte: rd1