Plantão

BBB 2020: Boninho se defende após ser acusado de manipulação

Fonte: rd1


Boninho virou alvo de uma fã preocupada por um possível ato de censura do Big Boss contra Ivy e Daniel, confinados na casa de vidro, mas escolhidos pelo público para entrar no BBB 2020. A mulher, ansiosa pela entrada da dupla, usou um tom de ameaça contra o diretor.

A intensidade foi motivada pelo clima de ansiedade que se instaurou entre as mulheres da casa e o status de vítima dado aos homens após a polêmica envolvendo Hadson, Lucas e Felipe.

Considerados os portadores da verdade pelo público, Ivy e Daniel entraram em meio aos pedidos do público para que a verdade sobre os meninos fosse revelada.

A internauta, incomodada com uma possível intervenção, pediu para Boninho que não houvesse nenhum tipo de manipulação. “Boninho, se você manipulou o pessoal da casa de vidro a gente vai ai na porta do Projac bater panela. Deixa eles contar as cara*** tudo”, avisou.

O global surpreendeu e respondeu a usuária do Twitter esclarecendo a sua ida ao confinamento do shopping. “Quem sou eu pra manipular alguém! Fui claro. Usem com sabedoria. O problema é deles. Pra mim tanto faz!”, declarou o “chefão” do BBB 2020.