Plantão

BBB 2020: Bruno Gagliasso confessa vício no programa

Fonte: rd1


O BBB 2020 se tornou o programa mais comentado da TV. Graças à repercussão do que tem acontecido na casa nas últimas semanas, mas não só de anônimos vive a audiência do programa. Famosos como Bruno Gagliasso tem dedicado um tempo enorme para falar da atual temporada na web.

O galã compartilhou uma mensagem que mostrou o tamanho do seu vício no reality show da Globo. Ele aproveitou o momento e cutucou as autoridades do Rio de Janeiro sobre a qualidade da água.

“E cabe ao Felipe Neto descobrir o que colocaram na água do Rio de Janeiro (alem de esgoto) que fez a gente viciar tanto nesse BBB”, declarou no Twitter na última sexta-feira (7).

Felipe Neto se tornou outro nome do meio artístico vidrado na casa. Fã de Babu Santana, ele ajudou o ator a alcançar números expressivos no Instagram. Antes com 23 mil seguidores, o artista já superou os 780 mil fãs na rede social.

Em outro post, Bruno confessou que até a esposa, a atriz Giovanna Ewbank, entrou na onda do BBB 2020 e virou uma das telespectadoras mais assíduas da temporada. “Giovanna chamando eles de lixo. Esse BBB mexeu com a família brasileira”, escreveu ele, se referindo aos homens do programa.