Plantão

BBB 2020: Pyong surge em imagens divertidas publicadas pela esposa

Fonte: rd1


A esposa de Pyong Lee, participante do BBB 2020, parece estar com saudades da alegria e irreverência do marido. A jovem, que está grávida, publicou duas imagens nas quais aparece em momentos divertidos ao lado do brother, e recebeu diversos comentários dos seus seguidores.

Na postagem, Sammy Lee, que está grávida de nove meses do primeiro filho, demonstrou a sua torcida para o amado no reality. “Nem editei essas fotos, só passando pra lembrar que: formamos uma dupla legal, e onde quer que haja aventura estaremos combatendo o mal! Hoje tem prova do líder! Estou torcendo por você, meu amor”, disse ela no texto.

Apesar da torcida, o influencer não conquistou a liderança na última Prova do Líder, que ficou com Guilherme e Gabi.

Há alguns dias, Sammy Lee também usou o Instagram para mostrar os detalhes do quartinho do filho do casal, que vai se chamar Jake. O cômodo já tem diversos móveis e eletrônicos, como poltrona e ar-condicionado. Na publicação fica nítido que já está tudo pronto para chegada da criança.

E, para isso, não falta muito. De acordo com a própria futura mamãe, faltam apenas alguns dias para que o bebê chegue ao mundo. “Tá previsto para 13 de fevereiro, mas eu acho que nasce dia 7 de fevereiro”, previu. Se realmente for assim, Pyong não terá chances de acompanhar o nascimento do bebê.

Ele revelou, inclusive, que deixou mais de 200 vídeos gravados para a esposa e o filho. “Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: ‘Hoje é dia 21’, ‘Hoje é dia de paredão’… Mandando força, mensagem e recado para o Jake, para ele ouvir a minha voz e a identificar quando eu voltar”, disse o brother.