Plantão

CNN Brasil anuncia parceria com a Sky para distribuição do sinal

Fonte: rd1


Assim como na Claro/Net, a CNN Brasil também vai estar disponível para os assinantes da Sky. O anúncio do acordo entre a emissora e a operadora para a distribuição do sinal foi feito em comunicado divulgado à imprensa.

O canal de notícias entra no ar no serviço de TV via satélite mais popular do país a partir da estreia, que acontece em março, e será oferecido pelos clientes dos pacotes Easy (assinantes pós-pagos) e do Master (clientes pré-pago).

A nova emissora também estará presente nos planos básicos SD e HD. Além disso, os telespectadores terão acesso ainda ao conteúdo exibido nos telejornais e programas pelo Sky Play.

A diretora de Conteúdo da Sky, Simoni Sobelman, falou sobre a parceria com a CNN. “A SKY tem o foco em ser um centro de entretenimento e informação para todos os brasileiros e acreditamos que essa parceria irá agregar ainda mais para o conteúdo da operadora, principalmente na programação ao vivo – uma vez que a CNN possui a credibilidade de ser um dos principais canais jornalísticos do mundo. Estamos contentes em, mais uma vez, oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirmou.

“A CNN estará presente na maior parte da base das operadoras do país desde a sua estreia. Esse acordo com a SKY amplia o alcance do canal e é mais um importante passo nesse processo de implantação”, disse Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.