Plantão

Diogo Melim toma atitude em relação a Gabi Martins e levanta rumores

Fonte: rd1


Bianca Andrade entrou no BBB 2020 namorando o cantor Diogo Melim, mas acabou dando em cima de Guilherme na última festa do confinamento e provocou a tristeza de Gabi Martins, que estava ficando com o rapaz.

Aqui fora, o cantor não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas apagou todas as fotos com a morena de seu perfil no Instagram. Na casa, Gabi tem chorado sem parar e se mostrado arrasada com toda a situação.

O que vem dando o que falar aqui fora, porém, foi o fato de Diogo ter começado a seguir Gabi nas redes sociais. Logo de cara, os fãs começaram a sugerir uma possível parceria musical entre os dois.

Ambos se sentiram “traídos” por Bianca e Guilherme, respectivamente, e isso poderia ser uma grande oportunidade dos dois comporem novas músicas e criarem um álbum sobre a situação.

Enquanto isso, na casa, Boca Rosa tem se defendido e tentou se explicar com Gabi, dizendo: “Ele viu em mim uma amiga, uma irmã. Sinto esse tipo de cuidado. Quando ele fala, e o olho brilha, é de você”. 

“Acho que na cabeça dele está muito bem separado. A gente se apoiou muito no começo e isso, para mim, tem um valor gigantesco”, explicou, destacando que namora Diogo há mais de um ano.

Ainda na conversa, Bianca falou: “Não sei se ele [Diogo] está rindo da minha cara, se está péssimo… Não sei. Imagina como estou em relação ao meu namorado. Estou péssima”.