Plantão

Duas pessoas ficam feridas apos disparos dentro de bar em Diamantino.

Às 18h22m da noite desse sábado (15/02), a polícia militar foi informada que na rua petrolina, antiga rua 13, no bar do toquinho, no município de Diamantino havia ocorrido disparos de arma de fogo e que haviam pessoas feridas no bar.

Rapidamente deslocaram-se para o local, onde ao chegarem, a guarnição se deparou com um aglomerado de pessoas, as quais mencionaram e apontaram a direção em que o suspeito havia fugido.

Em diligência a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, o qual caminhava pela avenida dom Alonso , próximo a esquina da rua 12, no bairro Bom Jesus, local esse localizado logo após o bar aonde havia ocorrido o fato.

O Suspeito ao ser preso estava sem camisa e descalço, aparentando estar em visível estado de embriagues, haja vista que o mesmo exalava forte odor etílico e mau conseguia firmar-se de pé e tampouco pronunciar-se corretamente.

No momento da prisão foi verificado que o mesmo apresentava hematomas e lesões no rosto e costas, o qual após indagado acerca de tais hematomas e lesões não soube explicar quem ou quais pessoas o havia agredido fisicamente.

Uma vítima disse aos policiais que ele se encontrava dentro do bar, quando o suspeito chegou ao local e o chamou para conversar, tendo ele respondido que não queria conversa alguma.

Repentinamente, o suspeito levantou a camisa e sacou de sua cintura uma arma de fogo tipo revólver, apontou em sua direção e efetuou disparos contra a sua pessoa.

A vitima no intuito de se defender, partiu para a luta corporal com o suspeito, vindo um dos disparos a atingir a sua mão esquerda.

Outra vitima informou que no momento dos disparos efetuados pelo suspeito, ela se encontrava sentada quando um dos disparos quase o acertou e veio a atingir a garrafa de cerveja em cima da sua mesa e que os estilhaços da garrafa de vidro atingiram seu braço esquerdo.

No referido estabelecimento, o proprietário do bar, fez a entrega da arma de fogo tipo revólver, calibre 38, marca taurus special, capacidade 05 (cinco) tiros, contendo em seu tambor 04 (quatro) munições calibre 38 deflagradas, a qual o suspeito deixou cair durante a briga.

Ao realizarem busca pessoal no suspeito, foi encontrado mais três munições calibre 38 intactas.

O Suspeito foi preso e encaminhado a delegacia de Diamantino para providências, onde responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Por Notícias de Arenápolis e Região- (ROBERTO FERREIRA)