Plantão

Estação Bispo é alvo de vandalismo na madrugada em Cuiabá

Fonte: gazetadigital


Terminal Estação Bispo, localizada no Centro de Cuiabá, foi alvo de vandalismo na madrugada de terça-feira (4). Vidro da porta do terminal foi quebrado pro um suspeito não identificado. Prefeitura informou que equipe foi até o local e está fazendo um levantamento do prejuízo, além disso, vai se reunir com a Segurança Pública para fortalecer ações.

De acordo com as informações, por volta das 3h10, segurança contratado pelos lojistas da região ouviu barulho de vidro quebrado na estação. Ele acionou a Polícia Militar e foi ver o que havia acontecido.

Quando chegou na estação, encontrou um homem alto, magro e usando tornozeleira eletrônica deixando o local. Polícia fez rondas pela região e não encontrou nenhum suspeito.

Conforme os policiais, em um primeiro momento, identificaram apenas a porta do embarque quebrada. Os estilhaços foram vistos até as primeiras horas da manhã na Prainha. 

A reportagem do GD entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e foi informada que uma equipe está na estação fazendo um levantamento do que foi danificado.

Além disso, informou que a pasta, em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública e órgãos de Segurança Pública vão debater o reforço das ações de policiamento na região. Essa é a segunda vez que a estação é alvo de bandidos. As estações Alencastro e Ipiranga também já foram invadidas por bandidos.