Plantão

Gusttavo Lima toma decisão por causa de Wesley Safadão



Gusttavo Lima resolveu se tornar padrinho musical de Wallas Arrais, nova promessa do forró. No entanto, engana-se quem pensa que o sertanejo está fazendo isso apenas pelo talento do cantor.

Segundo o jornal Extra, o músico tem interesse em “usar” o jovem para “bater” em Wesley Safadão, seu desafeto no meio artístico.

De acordo com a publicação, Lima, que é um dos empresário de Wallas, vem emplacando apresentações do forrozeiro pelo Brasil. Para facilitar a contratação, ele pede que o cantor se apresente em todo show que ele fizer.

Se não conseguir fechar um evento para a mesma noite, o contratante se compromete a realizar um show de Arrais em outro dia, mas na mesma região.

Recentemente, Gusttavo Lima só aceitou participar da gravação do DVD do Calcinha Preta se o seu “forrozeiro favorito” fosse convidado.

“Fazendo um segundo nome no forró, ele obriga Safadão a se defender de um concorrente do mesmo segmento que ele. Assim, Gusttavo sai do foco de seu desafeto“, afirmou uma fonte da publicação.

A treta entre Lima e Wesley é tão grande, que as produções dos cantores tiveram que fazer um esquema para os dois não se cruzarem na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, em Aracaju, Sergipe.

Fonte: rd1