Plantão

Inglaterra proíbe namoro de ex-Flu com atriz Mel Maia. Entenda o caso

Fonte: lifestyle


O jovem atacante João Pedro, ex-Fluminense, não escondia de ninguém a relação dele com a atriz Mel Maia. Quando jogador do time carioca, o garoto, de 18 anos, postava fotos nas redes sociais com a companheira, de 15 anos, e o casal chegou a virar xodó dos tricolores.

Contudo, o atleta não atua mais no Brasil. Após ser negociado com o Watford, da Inglaterra, João Pedro teve que se adaptar a uma nova relação com a amada.

Isso porque os ingleses observam uma relação antes dos 16 anos de maneira diferente do que os brasileiros. No Reino Unido, a idade mínima para um namoro consentido é de 16 anos, enquanto no Brasil essa idade é de 14 anos.

Logo, os jovens precisarão aguardar algum tempo para se verem na Terra da Rainha. Mel Maia, que nasceu no dia 4 de maio de 2004, precisará esperar mais três meses para curtir a cidade com o companheiro.

"Tanto João quanto a namorada dele estão cientes das diferenças legais e culturais entre Reino Unido e Brasil" afirmou um porta-voz do Watford ao jornal "Daily Star".

A atriz esteve em Londres durante o mês de janeiro e deve retornar ao país apenas em maio, quando já terá 16 anos.