Plantão

Juiz toma decisão sobre pensão de R$ 100 mil para viúva de Gugu

Fonte: rd1


A novela em torno da herança bilionária de Gugu Liberato ainda rende assunto. Agora, o juiz José Walter Cardoso, da 9ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo, tomou uma decisão em relação a um pedido de Rose Di Matteo, a viúva do apresentador.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Justiça indeferiu o pedido do advogado Nelson Willians para que a pensão de R$ 100 mil mensais, que Rose Miriam receberia, fosse depositada na conta-corrente dele.

Em decisão, o juiz José Walter Cardoso afirma que a “gestão do dinheiro pelos advogados” não se justifica.

Cabe lembrar que, no último domingo (2), o advogado da viúva de Gugu revelou ao Fantástico, da Globo, que a sua cliente está vivendo à base de empréstimos.

“Hoje ela vive de empréstimo. Ela empresta dos amigos, porque ela não tem nada. Gugu Liberato sempre foi o provedor de tudo”, disparou o advogado de Rose Miriam.

A família de Liberato rebateu: “Ela obteve uma decisão, em primeira instância, sobre uma pensão de 100 mil reais, que ainda não está no prazo de pagamento. Mas se a decisão for mantida, o pagamento será feito pelo espólio”.